Lewis Hamilton vira garoto-propaganda de banco e estreia na publicidade do Brasil
MatériaMais Notícias
da winzada777: Lewis Hamilton tem mais uma relação com o Brasil. O piloto inglês, heptacampeão da Fórmula 1, é o novo garoto-propaganda do Itaú Personnalité e estreará no mercado publicitário brasileiro. Elefoi escolhido para protagonizar a nova campanha do banco, que pretendeapresentar a nova identidade visual e posicionamento da instituição financeira.
O vídeo da campanha chamada “Sempre em movimento” foi lançado na noite desta segunda-feira e mostra Hamilton correndo em uma floresta (assista ao fim da matéria).
RelacionadasLance! BizRoberto Justus explica investimento no Coritiba: ‘Acredito tanto no negócio que eu vou colocar dinheiro’Lance! Biz27/02/2023Lance! BizRio Open 2023 movimenta mais de R$ 100 milhões e distribui premiação recordeLance! Biz27/02/2023Lance! BizHaaland encaminha escolha entre Nike, Puma e Adidas. Veja valores do patrocínioLance! Biz27/02/2023
da apostebet: – Quando iniciamos o planejamento da campanha de lançamento do novo Itaú Personnalité, nós queríamos fazer algo grandioso. A escolha dos protagonistas era fundamental para que isso acontecesse. Queríamos que ter alguém que refletisse o novo momento, mas acima disso, alguém que representasse os valores desta nova cultura que acreditamos. Estamos muito felizes em ter o Hamilton com a gente – ele é diretamente proporcional ao tamanho da transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité, além de ser reflexo dos valores que acreditamos, como a vitalidade de alguém que supera os próprios limites, mas fazendo isso de uma forma ética e em equipe – disse Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
A partir dessa parceria, Lewis Hamilton procura reforçar ainda mais os laços com os brasileiros. Além de fã declarado de esportistas e da cultura brasileira, chegando a considerar o Brasil como sua segunda casa, Hamilton recebeu, em novembro do ano passado, o título de Cidadão Honorário Brasileiro, em cerimônia realizada no Congresso Nacional.