Empates movimentam a rodada do Campeonato Italiano
MatériaMais Notícias
da lvbet: O Torino encarou o Verona, fora de casa, e poderia assumir a liderança do Campeonato Italiano. Porém, a equipe dos brasileiros Bruno Peres e Danilo Avelar ficou devendo e só empatou em 2 a 2.
continua após a publicidade
da bet7: O destaque da partida foi o atacante Luca Toni. Artilheiro da última edição do Campeonato Italiano, com 22 gols, ao lado de Icardi, o veterano apareceu novamente e infernizou a defesa do Torino. Logo aos três minutos da primeira etapa, o italiano cobrou pênalti e abriu o marcador. Com muita disposição, o Torino chegou ao empate, com o meia-atacante Baselli aos 21 minutos.
O gol animou os visitantes, porém a festa durou apenas cinco minutos. O atacante Juan Gomez não despediçou a oportunidade e colocou novamente o Verona na frente. Dois minutos depois, o Torino chegou ao empate, desta vez com o meia ganês Acquah.
continua após a publicidade
A partida ficou aberta e ambas as equipes tiveram chances para matar o confronto, mas sem a pontaria necessária para alterar o placar.
Enquanto o Torino briga na parte de cima da tabela, o Napoli não vem tendo um bom início de temporada. Neste domingo, a equipe de Maurizio Sarri ficou no 2 a 2, com o Empoli, fora de casa, chegando assim ao seu segundo ponto no Italiano. Os gols dos visitantes foram marcados por Insigne e pelo brasileiro Allan. Enquanto o Empoli fez com Saponara e Pucciarelli.
Outro time que briga na parte de cima e desperdiçou a chance de liderar o Italiano foi o Palermo. Nem mesmo o apoio de sua torcida ajudou a equipe, que abriu o marcador, com Hiljemark, mas viu o adversário virar com Vitiello (contra) eBorriello. O tento salvador saiu apenas aos 43 minutos da etapa final, graças ao atacanteDjurdjevic.
continua após a publicidade
A partida entre Sassuolo e Atalanta foi repleta de emoção. Expulsões, pênaltis perdidos e muitas faltas foram apenas alguns dos ingredientes vistos durante os 90 minutos.
Em casa, o Sassuolo teve chance de abrir o marcador logo aos sete minutos, com o meia Sansone, mas o goleiroSportiello salvou. E seguindo a filosofia do futebol, quem não faz, leva. O Atalanta abriu o placar, com Pinilha aos 13 minutos. Magnanelli deixou tudo igual , mas Pinilla, nome do jogo até então, fez mais um e colocou os visitantes em vantagem. No fim do primeiro tempo, Floro fez o de empate.
Na segunda etapa, o atacante Pinilla acabou sendo expulso ao levar o segundo cartão amarelo. Com um jogador a menos, o Atalanta se fechou e precisou ver o adversário aparecer constantemente em seu campo de defesa. Na base das faltas pararam o ataque adversário.
Aos 38 minutos do segundo tempo, o Sassuolo perdeu Vrsaljko, expulso. A partida ficou novamente equilibrada e o Atalanta teve a oportunidade para matar a partida. O árbitro assinalou penalidade, mas Andrea Consigli defendeu a batida de Moralez, fechando o confronto em 2 a 2.