Mou escapa de punição por suposta ofensa à ex-médica do Chelsea
MatériaMais Notícias
da betano casino: A Federação Inglesa de Futebol (FA) entendeu que o técnico José Mourinho não ofendeu a médica Eva Carneiro, demitida do Chelsea na semana passada. Deste modo, o português não será punido. A entidade havia recebido um material que comprovaria insultos sexistas do treinador à espanhola, no fim da partida contra o Swansea, realizada em 8 de agosto, no Stanford Bridge, pela segunda rodada da Premier League.
continua após a publicidade
da bet nacional: O vídeo foi entregue à Federação pela Associação Women in Football (WiF – Mulheres no Futebol, em português). Um tradutor teria atestado que as ofensas de Mourinho foram dirigidas à Eva, algo descartado pela FA.
Em contrapartida, Mourinho pode ser processado pela médica. Segundo a imprensa inglesa, a espanhola pretende solicitar um inquérito contra o treinador.
continua após a publicidade
Mourinho se irritou com a equipe médica do Chelsea, então liderada por Eva, por uma entrada em campo para atender o belga Hazard, quando o jogo com o Swansea estava empatado e o time do português buscava o gol da vitória. A partir daí, várias críticas se sucederam, culminando na demissão da profissional.